sexta-feira, 22 de outubro de 2010

...


Primeiro ponto. Vem uma pessoa a esta hora ao blog e nem um leitor online, é que não se faz. Mas pronto, eu supero.
Segundo ponto. O jantar correu bem. Não fui eu a cozinhar, subentende-se. Nunca esteve tanta gente cá em casa. Somando, depois os amigos dos amigos ainda vieram cá ter. Muita festa, portanto.
A noite demorou a aquecer, para mim, mas aqueceu e a partir das 3 e foi dançar até à relativamente muuuito pouco tempo. Duvido que amanhã consiga andar. Tudo bem.
Nós, as mulheres, e eu acho óptimo que destingam seres são fantásticos e delicados, tínhamos 4 bebidas à borla. Conclusão, uma amiga minha só me dizia "Eu estou mal", alternado com "Eu estou tão mal" e "Eu já não vejo bem as pessoas". E foi geral, única sóbria de um grupo de muitos e eles estavam mal. Tão mal. Acho que preciso de um grupo de apoio, porque definitivamente não deve ser normal. Passei a noite com um café e duas garrafinhas de água. True. É por isso que quem me tira bom senso, tira-me tudo. Não percebo a cena de beber para animar, mas respeito. Cada um é que sabe. Mas, agora, no fim da noite, fui a única que dançava em vez de deixar o corpo fluir ao ritmo da tontura. Como é que o pessoal consegue chegar a casa? Não faço ideia.
De qualquer das formas, já tinha dado a noite como perdida mas as coisas mudaram e ainda bem deu para aproveitar.
Bem, estou cansada e doem-me os pés dos sapatos do traje. Vou dormir, que também sou filha de Deus. Até 2015.

Sem comentários:

Flickr Images