terça-feira, 23 de novembro de 2010

So Shiny_Stat


Ai ShinyStat ShinyStat.. vamos lá ver o que se googlou por ai para se chegar até esta humilde cabana de praia (uih, que medo):

vestido de casamento de mulheres de deus
Mas se.. é porque.. caso contrário não.. Sim?

todos os jogadores da grécia
Pois que não há nada sobre os bons jogadores da grécia, bons porque.. nos levaram uma taça não foi? Pois foi.. mas nada há cá nada erro meu, definitivamente erro meu..

fumo ganza
Pois, desde que não tenhas mais de 65 anos e não tricotes camisolinhas de lã, já não me choca..

claudia vieira + lanvin
Meus amigos, o mundo feminino tremeu um bocadinho no Domingo à noite é o que vos digo..

fachion women
Fachion, pois.. eu sou amiga, que sou, mas não sei se consigo ajudar..

fotos da noiva nua no facebook
Admitir que se tem um problema é o primeiro passo...

fotos de miudas giras em bragança
Esta foi A pesquisa.. Eu gostava de poder ajudar mas não publico fotos minhas, desculpa, não fiques triste, não é nada pessoal..

cachorro vestido de superman
Humm, com o natal isto esgota tudo, já não tenho, já só há chinchilas vestidas de Marlyn Monroe..

Sem comentários:

Flickr Images