segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

...


Resumo dos Saldos, que é o que interessa..

Bershka, Stradivarious e Pull
Maior parte das peças mais bonitas são peças de continuação, ou seja, não entram em saldos. Pelo que, são boas apostas os vestidos pretos básicos com cintura marcada e saias, já que o resto é assim-assim, na minha opinião.
As peças que comprei durante a colecção, agora em saldos também não estão por ai além e muitas delas já nem aparecem.

Zara
Por enquanto ainda nada de grandes descontos. As melhores peças, que valem a pena investir, penso eu que sejam casacos, vestidos e calças clássicas.
Se bem que por exemplo, os casacos custam por volta de 80 e 100€ e estão com descontos de míseros 10€, ou seja, se não for um casaco que seja giro que só ele, acho que vale a pena esperar que baixem mais um bocado, se for, acho que sim, porque depois é dificil encontrar tamanhos vestíveis.

Oysho
Quem gostar de pijamas da Hello Kitty, a Oysho é "A" loja. Pessoalmente já gostei mais deles por isso não me chama muito a atenção. Por outro lado, está com decontos em condicções e vicia e apetece comprar tudo.

Calzedonia
Para quem gostar de meias over-knees ou rendas, também estão com descontos simpáticos. Para quem tiver paciência para já começar a pensar nisso pode investir em alguns biquinis completos ou separados, para conjugar, também com preços mais fofinhos que os habituais.

Massimo Dutti
Está com descontos de 40% em algumas peças, por isso vale a pena dar uma vista de olhos. Contudo, é preciso ter atenção que é preciso ponderar bem se aquela peça vai ser funcional ou não, porque se tratam de peças com preços acima da média. Digo isto porque já comprei um vestido lá que não usei mais que uma vez, não foi em saldo mas mesmo que fosse com 50% do preço que comprei, hoje considero um mau investimento.

Sacoor
Comecei a prestar mais atenção porque o meu ex-namorado vestia imenso, porque até então passava-me ao lado. A verdade é que é uma loja muito boa e em tudo o que já lá comprei a qualidade é realmente muito boa. A Sacoor está com descontos de 50%, o que a torna ainda mais atractiva, por isso também acho que é uma loja que vale a pena espreitar.

Sem comentários:

Flickr Images