sábado, 15 de janeiro de 2011

My cute ShinyStat

Quem pensa que as maiores tolices so aparecem nas novelas portuguesas, engane-se porque o ShinyStat proporciona pérolas igualmente geniais.

"eu é que não sou parvo"
Ok, ok, se gritares muito alto, pode ser que convenças o pessoal. Ou então não.
De qualquer forma, creio que não é por escreveres isto no google, que vai mudar alguma coisa..

"gajedo"
É o que p'raí há mais.

"mensagens de inicio de relacionamento entre homem e mulher"
Tudo começa com um.. és muito especial.

"mulher com 3 mamas"
Terapia + ajuda + profissionais de saúde qualificados, vá tu consegues.

Diferença entre uma pesquisa masculina e feminina:
"mulhere de figo nua" --) Homem
"mulheres magrerrimas" --) Mulher

estudar com tedio
Como eu percebo, oh god, como eu percebo.

o pai natal esta mais rapido que tu
É possível.. Nunca fui lá muito rápida..

porque nicole kidman separou de tom cruise?
Era porque ele era baixinho, lógico.. Ups, afinal foi ele que se separou dela..

hamsters a dar á luz
Desconheço o processo mas deve ser bonito..

minha infância acabou e agora fiz 18 anos ?
Esta frase é de-li-cio-sa.

"raparigas com 15 anos"
Recomendo prudência a escrever esta frase a quem tiver mais de 30 anos..

Sem comentários:

Flickr Images