segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

...


Ora bem, em época em que Portugal se questiona se tem talento, vamos lá ver as incríveis e extraordinárias capacidades desta que vos escreve..
(Nota prévia: de certeza que serão muitíssimas mais, mas serão apenas e só estas, porque a minha memória é tão boa como verniz do chinês.)

Talento n.º 1: Sou fantástica a pedir comida de take-away, ou domicílio, a forma como peço o que quero, a destreza com que digo a morada, é notória meus amigos, notória.

Talento n.º 2: Tenho uma capacidade inata em fazer asneira nos exames de condução. Faço asneiras mas com um charme que só visto.

Talento n.º 3: Talento natural para cortar e pintar cabelos. Há mais de meio ano que sou eu que corto o meu próprio cabelo e nunca ninguém me disse: "Que belo texugo que trazes ai no lugar do cabelo". O que indica uma incrível aptidão para o acto. Corra a minha profissão pó torto e é ver-me a pintar o cabelo de loiro platinado e a abrir um salão, com o nome artístico de: Taty Cabeleireiros, ou Ruty hair style.

Talento n.º 4: Apenas mais um, dos muitos que faltarão. Tenho uma vocação especial, que acredito que me foi creditada por uma força superior e à qual eu fui abençoada. Tenho um talento enorme.. em ir passear o Visa. Ousaria dizer que tenho a capacidade de poucos de o levar a passear, mostrar-lhe as montras, demonstrar-lhe in loco o quão bem as coisas me ficam. Aihh. Isto meus amigos, ultrapassa a simples "incrível capacidade de", trata-se de talento.

Sem comentários:

Flickr Images