domingo, 13 de fevereiro de 2011

...


Em vésperas do dia dos namorados, vamos cá falar desse flagelo que é o fenómeno Pandora.
Pois bem, acho que não há melhor para os homens do que compramos uma pulseira destas, ou mesmo que eles nos ofereçam.
Ora vamos lá ver bem as coisas, uma pulseira Pandora representa para um homem o : "humm, não vou ter que me preocupar com o que lhe oferecer nos próximos 2 ou 3 anos", o que para a maioria e a ver bem assim as coisas, é algo altamente incrível e miutíssimo desejavel.
E porquê? Lá vem o Natal e a prenda é: uma conta, ou peça, como quiserem, respectiva ao... Natal. Ele oferece e elas ainda ficam em lágrimas, como se exigisse um grande esforço de imaginação. Espera, vem ai o dia dos namorados, no dia.. uma peça com coraçõezinhos, ela faz anos, uma de parabéns. Mas as mulheres ficam contentes. Realmente, como é que eles se lembraram de uma conta de parabéns.. no dia dos anos delas.
Não formidável para eles? Humm, I think so. Por isso homens deste país, se quiserem despachar esta coisa dos presentes para elas, é simples como vêm.
Quem é amiga, quem é? Isto que eu estou a fazer meus amigos é serviço público.
E até preencherem a pulseira repete-se o ritual, o que com sorte ainda dura uns tempos.

Sem comentários:

Flickr Images