terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

...


Tenho andado sem net. Ausente deste blog space, portanto.
Não é nada pessoal, mas quando não tenho internet as janelas tendem a abrir com um aviso estúpido como: " O Internet Explorer não consegue mostrar a página Web ". Enfim, dramas desta era, é o que é.
Acabou mais uma época de exames. E não sei que diga. Só que, mais uma vez Quimíca não é para mim.
Para além disso, penso estar 200g mais gorda, o que não é um bom sinal, dado que daqui a uns meses poderei ser vista com menos 98,7653% de roupa, do que o habitual. O que pode não ser uma coisa bonita de se ver.
Anyway, parece que o Egipto voltou a ter paz, ao contrário do meu Visa, que não tem sossego. Fui forçada a comprar um casaco comprido, umas sandálias e um vestido.

Ou seja, a minha vida continua igual a si mesma.

Sem comentários:

Flickr Images