sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

...


Reprovei no exame de condução, outra vez.
Se juntasse o dinheiro que já gastei nisto, acho que já me pagava uma viagem às Maldivas. Bonito, portanto.
Já sabia que apenas pagando 250€, me passavam. Sim. Também não acreditava. Bambi que sou. Garantiu-me isso a miúda que ia comigo, na outra vez, que espantada me perguntou se eu também não dei. Mesmo assim, desta vez não dei. Fui, convicta e armada em esperta, que sim, que ia conseguir passar por mérito próprio, que eu sei que tenho, que o sistema não podia ser assim, blá, blá. Mesmo quando toda a gente dizia para eu pagar, incluindo pessoas de outras escolas vizinhas, que já sabem como é o esquema daquela. Mas não, recusei-me. So wrong. Não passei outra vez e o instrutor ainda teve a lata de me dizer "sabe que a menina só perde por ser correcta demais", "quando se têm um ajudinha têm-se provas muito mais fáceis", " não queria que fosse assim, mas é o pais que temos".
Chego falo com colegas minhas que tiraram lá e perguntam-em: "Ah, mas tu não sabias?" Mas que é esta cena? Cambada de idiotas que fazem este, um pais de mafiosos e corruptos.
Estou farta, farta, farta. Tenho exames e não tenho vida para isto.
Sendo assim, acho que vou voltar a andar de skate..
Só porque parti o queixo algumas vezes, não quer dizer que seja um mau meio de transporte, certo?

Sem comentários:

Flickr Images