sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

...


Eu sou uma fraude. ( Grande novidade. )
Mas mesmo assim vou esclarecer o porquê.
Ora bem, eu quando faço surpresas ao namorado, não consigo, não aguento, nada, nada, nada e dou por mim a indirectamente ou as vezes até muito directamente a dizer que estou a planear coisinhas, que queria que as coisas corressem assim ou assado, que ele vai gostar, que tenho medo que ele não goste. Enfim. E lá fica ele lá com os pensamentos dele, a perguntar-se, imagino, que raio estou eu a dizer.
Em vez de fazer uma surpresa, vamos lá devagarinho, para ver se eu percebo, porque s-u-r-p-r-e-s-a, é exactamente o que a palavra indica, surpresa, acto não esperado, de forma, ahh.. hum.. ahh.. surpreender. Pois. Mas não consigo, tenho a necessidade de lhe contar tudo, tudinho, senão fica aqui um nó, uma atrapalhação, por não partilhar tudo, como é o habitual.
Sou uma triste. A questão.. é que ele também é assim.
Ponto positivo: Só se estraga uma casa.

Sem comentários:

Flickr Images