quarta-feira, 9 de março de 2011

...


Sites de roupa online #1

São coisa que, para mim, já dura à cerca de um ano e até agora tem corrido às mil maravilhas. Excepto as centenas (literalmente) de euros gastos, porque há desgraça na certa, sempre que eu entro nestes sites.
E as razões são muitas, porque as vezes entramos em N lojas e não há nada que chame a atenção, porque o que há nas lojas é o que se vê de mais comum na escola, no trabalho. Porque como há milhares de artigos num só site, há uma enorme probabilidade de encontrarmos coisas bem giras, ou mesmo aquilo que andamos a idealizar.
A minha principal desgraça são os vestidos, confesso.
Para mim, torna-se um meio prático, perco algum tempo mas acho que vale mesmo a pena. Por isso, cerca de 1/3 do meu guarda-roupa é já de roupa comprada online. Até agora, o único senão, foi um vestido meio.. como dizer.. transparente, mas nada que não se resolva e fica um óptimo vestido para praia :).

Vamos lá desmistificar isto.
Começando pelos mais comuns e de que toda a gente fala:

Laredoute - http://www.laredoute.pt/
Mas, não sei não me cativa muito. Os tamanhos nunca dão muito certo, a qualidade às vezes deixa a desejar, o preço não é apelativo. Dá vontade de pegar no dinheiro e ir a uma loja, mas isto sou eu.

Zara - http://www.zara.com Os artigos vão de encontro ao que há nas lojas por isso ainda não me tornei fã. Gosto ate mais da secção de homem, do que da mulher. Mas, não impede que não haja artigos interessantes, há, mas continuo a procura-los nas lojas.

Mas, os mesu preferidos, seguem nos próximos post's.

Sem comentários:

Flickr Images