sábado, 12 de março de 2011

...

Vamos voltar ao Momento Activa, do mês.

Então.. vamos lá saber..
A revista Activa diz que são sinais de traição quando ele se torna impaciente, quando os amigos dele ficam diferentes, ou quando os gostos dele mudam.
Naaaa.. Aqui ficam as verdadeiras: 7 Formas de Descobrir Se Ele Têm Um Caso.

1- Ter um papel no bolso que diga " Adorei a nossa noite. Ass. Jessica" É um indicador. A menos que ele tenha hábitos de ir jogar poker com amigos.. transformistas..

2- Ele ter marcas de batom na camisa quando o máximo que você usa é rímel e ele também não tem hábitos de se auto-maquilhar..

3- Quando ele a vê chegar, muda a conversa ao telemóvel, tipo: "Sim, eu passo para te buscar.. Sim? Carlos? é pá grande jogo ontem..."
Humm.. Nunca é bom sinal..

4- Quando ele se torna muito hábil a desapertar um cinto de ligas, quando até à bem pouco tempo parecia ter a motrocidade fina de um recém nascido de 3 meses..

5- Torneios de futebol. "Amanhã à noite tenho um jogo de futebol com o pessoal da empresa. Deve acabar tarde"..
Sendo que ele usa Hugo Boss, mas subitamente nesse dia chega a cheirar Chanel n.5.
( A menos que, no jogo de futebol ele seja da equipa do amigo transformista do poker, do item acima.. )

6- Você é morena, mas já encontrou dois cabelos loiros no carro, em apenas uma semana.. Também é um indicador bastante válido. ( Então quando se trata da semana em que aconteceu o tal "jogo" de futebol.. Ai, já nem comento. )

7- Por fim, se certo dia estiver no trabalho e se se esquecer de documentos em casa e tenha que os ir buscar.
Se ao entrar em casa encontrar aquela tipa que trabalha com ele, sentada no seu sofá, com a camisa dele, também não costuma ser muito bom sinal...

Sem comentários:

Flickr Images