sexta-feira, 8 de abril de 2011

...

As mulheres vêem dois raios de sol e começa a mesma desdita, ano após ano.
Começa a pesar na consciência das mulheres e lá vêm as dietas, as operações biquíni, as operações verão, é uma alegria e eu mesma fiz uma, no ano passado.
Parece-me bem, ora.. andamos um aninho a comer como alarves, depois o plano é que em dois meses tudo isso se esfume no ar. Parece-me bem. Se resultasse.
Conhecendo-me, como conheço, este ano abro oficialmente a época de Fiasco da Operação Biquíni 2011 , onde relato aquilo que eu não consigo resistir, e que torna impossível qualquer Operação Biquíni.
Hoje foram dois.. Dos meus preferidos, American Donuts com recheio de chocolate...


Cada vez que como um, acredito um bocadinho mais, que o paraíso existe.

Sem comentários:

Flickr Images