sábado, 30 de abril de 2011

...



As montras da Zara quase que cegam com tanta cor.
Manequins com casaco roxo, camisola amarela, calças verdes, sapatos cor de rosa e mala vermelha. Équeohvalhamedeus.
Eu sei que as fashionistas de Portugal e do mundo já andam todas que nem um arco-íris. Pareço um palhaço do circo Cardinalli, não quero saber. Porque? Porque é fashion.
Se há até a quem fique bem? Há, só que não será a mim certamente.
Eu não vou muito na onda, gosto de estar atenta às tendências mas tenho plena consciência que não é por estar na moda que me vai ficar a matar. Para além do mais, o meu coração é tendencioso, o meu coração gosta de preto and there's nothing i can do.
Cor? Sim, então no verão é um máximo. Mas andar vestida de Roda da Sorte? I dont think so.

Sem comentários:

Flickr Images