segunda-feira, 4 de abril de 2011

...

Ora bem, a missão quando fui à sapataria, no recente fim de semana, e ao contrário do que os mais recentes dados aqui publicados podiam poder parecer, era mesmo para comprar umas sabrinas.
Mas, o destino é torcido e tem destas coisas.
Desta forma, parti hoje nessa odisseia que era encontrar umas sabrinas em preto, que era aquilo que eu realmente precisava.
Encontrei muitas, com fivelas, com pompons, lantejoulas, uma maravilha, com mil e quinhentas coisas.. Tipo estas..


Quando o que eu queria mesmo eram umas básicas. Mas se fosse para ter alguma coisa em cima, que pelo menos fosse giro. Tarefa difícil numa cidade pequena.
As que encontrei menos espalhafatosas eram bastante caras. E dados os meus recentes 5 investimentos, há que ter bom-senso. Mas, porque também porque considero as sabrinas uma peça frágil e com tempo de duração bem mais curto que os demais, resolvi não ceder à tentação.
Visto isso, optei por algo diferente.
Dado que, aos 15 anos achava mesmo que ia era para Design ( ohh.. youth! )e como ainda me resta (algures) essa veia artistica que pulula dentro de mim, ora para pintar paredes, ora para ajustar a minha roupa à minha maneira..
Decidi, antes de mais nada, seleccionar as melhores pelo preço mais baixo. Eis um senão, gostei delas mas, como eu imaginava, todas tinham uns adornos à frente meio que.. hum.. ah.. medonhos, mas não me deixei assustar. ( Só queria ter tirado foto para verem o quão medonhinho aquilo era.. )
Mas pronto, comprei as que gostei mais, descolei essa parte e peguei em quatro tiras de tecido preto e fiz dois lacinhos que cosi no lugar, o que correu bem e as torna bem mais fofinhas. As sabrinas acabaram por ficar com lacinhos deste género.


Que era mais do género das que eu realmente procurava. Uma solução fácil e simples em tempo de crise.

Sem comentários:

Flickr Images