segunda-feira, 18 de abril de 2011

...

Eu não queria dizer nada, mas como isto anda, se eu fosse o Malato, deixava de perguntar, o que fosse, aos filhos/as dos concorrentes. É que o senhor pergunta tudo, nome, idade, onde moram, em que escolas estudam..
Eu sinceramente acho um perigo, mas pronto, quem sou eu.
De qualquer das formas, com a má fama que certos apresentadores da RTP1 têm, humm, eu nem me atrevia a fazer nada do género.
Para além disso, com tantos dados das crianças, este deve ser o programa preferido dos pedófilos, de todos os tempos. Tou mesmo a ver, eles sentadinhos no sofá, com o seu bloco de notas a olhar para as crinças e a tirar apontamentos..
Se eu fosse da produção do programa, aconselhava a que deixassem de fazer perguntas tão específicas às crianças, não vá, qualquer dia, o programa se chamar "Quem quer ser violado?".
O que era uma chatice, para um programa de um canal do Estado.

Sem comentários:

Flickr Images