domingo, 17 de abril de 2011

...


o meu irmão gosta de viajar, então aproveita cada tempinho que tem para o fazer, quando vem cá depois disso, já sei, dá-se a temida frase: "Então querem ver as fotos?"
Automaticamente penso: Nãaaaao. Mas respondo, engolindo em seco, um.. ok, pode ser...
Vamos lá esclarecer uma coisa, excepto se for só meia dúzia de fotos, e das coisas mais interessantes, ninguém faz muita questão de ver as fotos, porque, ora deixa ver se eu me explico bem, aquilo diz-nos muito pouco, porque, ora bem.. nós não estivemos lá. E passar ali 30 minutos a ver 337 fotografias, não é muito giro, mesmo que o sítio seja fantástico, chegamos à foto nº 127 a respirar com uma intensidade diferente, com esperança que alguém note e pare por alí.
Olha uma foto das ervas daninhas da rua da Sagrada Família, uma foto do transporte que apanhamos para ir a Torre Eiffel, olha olha, fotos dos nenúfares de Tenerife, tenham dó, os nenúfares são iguais aqui e na China. Os primeiros cinco minutos aguentam-se bem, depois.. oh god.
A sério, é um flagelo e ninguém merece. Não façam isso, não inflijam esse sofrimento aos vossos familiares e amigos.
Pior que isso, só mesmo quando aquela prima se lembra de perguntar "Querem ver o vídeo do nosso casamento?" Aí, danou-se tudo.

Sem comentários:

Flickr Images