sábado, 30 de abril de 2011

Parece que o Visa foi sair para arejar, coitadinho anda sempre tão amarelo, não o quis privar de alguns raios de sol primaveril, afinal todos temos direito a um bronzezinho..

Vai daí, comprei uns óculos de sol novos em memória daqueles que se partiram recentemente. São super parecidos com estes, e com todos os outros que tenho, é verdade, "Ai Eva Luna, quando é que começas a comprar outros estilos? Tens 4 pares e parecem todos o mesmo.." Podem acusar-me disso, sim é verdade, eu tentei inovar, experimentei milhentos, com cores duferentes, formatos mais planos, com padrões, mas o meu coração é assim, sou uma fraca é o que é.



Uma saia igual a esta, mas em preto, vou sim usa-lá com vermelho mas na parte de cima. É da Stradivarius e creio que vamos ser as melhores amigas este verão.



Um biquíni da Oysho, igual a este mas também em preto ( alguém consegue ver um padrão aqui?? ), mas confesso que este vai voltar comigo na próxima visita..



Sem comentários:

Flickr Images