segunda-feira, 2 de maio de 2011

...

Eu sou preguiçosa. Já me inscrevi num ginásio, paguei a inscrição que não foi nada barata e um mês e.. nunca lá pus um salto de um sapato.
Ai ai ai, hoje não, hum.. amanhã não me dá nada jeito, nhónhónhó depois tenho muito que fazer .. e basicamente é isto.
De modo que, decidi que a opção mais viável para mim é começar a dar uso a uma máquina de fitness existente em casa dos meus pais.
Estive lá 10 minutos este fim de semana e quase me saia um rim do tanto que aquilo custou. A aposta é cada vez que for para baixo, dado que estudo em Bragança, fazer cada dia mais 10 que o anterior. É para irmos com calma.
Para complementar vou aplicar um creme hidratante/reafirmante, que se não fizer nada já vale a pena só pelo bem que cheira.
Que é para ver se me oriento para o verão ou, melhor dizendo, para ver se o namorado não foge quando eu estiver a envergar 10 cm2 de de tecido.
Tem que haver é motivação, por isso mesmo, aqui fica a imagem motivacional da semana, que é para nos lembrarmos de porque é que é giro levantarmos o rabinho do sofá (que eu muito prezo) para fazermos exercício.


Sem comentários:

Flickr Images