quarta-feira, 4 de maio de 2011

...

Em épocas de contenção é preciso fazer-se escolhas inteligentes.
Comprar peças que funcionem facilmente com várias outras. E já que estamos numa época em que a cor nos entra pelos olhos em qualquer loja, uma boa opção são as saias.
Usam-se perfeitamente e ficam óptimas com camisolas básicas que até temos lá por casa, e tops que até achamos simples de mais e que facilmente se encontram a 3€ numa qualquer Pull, Stradivarious e afins. Só como são tão básicas básicas básicas, nem olhamos para elas.
Na minha opinião não me parece nada escandaloso escolher duas cores, para mim no máximo, na loucura, três (Sindrome Circo Cardinalli, que posso fazer?).
Opto sempre por uma cor mais neutra e outra mais forte ou estampado. Para além de resultarem looks deste género, tornam-se facilmente conjugaveis com outras peças, por exemplo, com uma saia preta basta mudar a cor da camisola de verde para vermelho para ficar um look totalmente diferente.
Mas há que perder o medo de experimentar estampados e sobretudo não desistir com o primeiro. Eu posso dizer que gosto bastante de alguns destes outfits, porque, para além de tudo, cheiram a verão. (aihhh!)


Sem comentários:

Flickr Images