quarta-feira, 11 de maio de 2011

...


Acho que nem consigo dizer o quanto ele é importante. O quanto o que temos é especial. O quanto não seria nada sem ele.
O quanto agradeço tudo o que aconteceu, tudo o que me levou até ele. Mesmo todas as coisas más. Se era este o prémio por tudo o que passei, por todas as desilusões, por todas as lutas, sobretudo comigo mesma. Valeu por tudo. Se na altura doeu, sim, bastante, mas se é esse o preço. Ok, eu acho justo. Talvez tudo isso me fez saber dar o devido valor. Sei como era a minha vida sem ele. Sei como ela é hoje. Reconheço a enorme diferença. É uma nova vida, sem dúvida. Agradeço por isso.
Se já nos pegamos? Se já tivemos os nossos dias de choro, no sofá, com lágrimas cheias de rímel a escorrer pela cara? Se já ouve mal entendidos? Sim, claro que sim.
Se ele é o tal? Sem dúvida. Ele é uma das quatro pessoas por quem eu dava a vida.

Sem comentários:

Flickr Images