quinta-feira, 5 de maio de 2011

...


Que moderninhos que nós estamos.
Agora não há raio de apresentador que não apareça no seu respectivo programa com o seu tablet, com o seu ipad.
Até o Malato, no Quem Quer Ser Milionário, agora expliquem-me que raio de utilidade aquilo lhe dá para o programa? Hum? Sugestões? Alguém? Anyone?
De certeza que não dá para eles actualizarem o seu facebook, no descanso dos seus lares, quando chegarem a casa? De certeza que é assim tão remota a possibilidade? É que eu quase que posso apostar que há uns tempos atrás isso era possível. Já não me lembro bem, mas acho que ouvi uma prima dizer que tinha uma amiga de uma tia, que conseguiu estar no facebook enquanto estava em casa. Mas já não sei.. que eu também desconfio sempre do que me contam, por isso também não posso garantir.
Depois querem que as crianças não se agarrem ao superfulo, quando em todas as estações, muitas das vezes sem grande utilidade, os vêm a brincar com aquilo para trás e para a frente.
Para quando o Jorge Gabriel a apresentar o "Dance/Cante/FaçaBallet/FaçaoPino/ou/Oqueraiolheapetecer Na Praça" a jogar PlayStation?
Espera, espera, o José Rodrigues dos Santos a escrever o seu novo livro em directo, enquanto apresenta o telejornal. Boa noite "Morreu Bin Lad.., esperem só um bocadinho, que grande ideia para um livro, a morte de um dos terroristas mais procurados do mundo, sensacional, tenho que escrever já isto nas Notas, do Iphone, não vá me esquecer.."
Melhor, passarem o programa da Fátima Lopes em 3D?
Vá lá, só mais uma, sim? Posso? Yeah. Que tal o final das novelas da TVI estarem sujeitas a votação no facebook?
Do género:
Vote e decida quem matou Fernando.
a) Foi a Alzira, prima-avó da mulher dele, com uma agulha de crochet.
b) Foi João, seu meio irmão gémeo, que já se chamou Verónica, com 2 gotas de ácido sulfúrico no chá das 5.
c) Foi acidental, mas mesmo assim acontecem coisas terriveis aos maus que aprendem uma grande lição, ou seja, são presos ou ficam extremamente sozinhos e solitários, sem amigos ou mesmo acabam por morrer (já disse sem amigos, extremamente infelizes e solitários?).
d) Foi o Ambrósio, casado com a mulher a dias, que trata do jardim e da esposa do Fernando, sempre que este ia à Ovibeja.


Hum? Que tal?
Já que inovar, mesmo que seja estúpido/inapropriado/inútil é a palavra de ordem. Eu, por mim, já estou por tudo.

1 comentário:

Alexandra disse...

Isso de escolher o final já aconteceu numa serie da TVI ...

Flickr Images