sábado, 16 de julho de 2011

...

Dos Saldos

Oysho
Estava com expectativa porque acabo sempre por me perder por lá, mas curiosamente, desta vez, não houve nada que me chamasse a atenção, achei fraquinhos fraquinhos os saldos.

Mango
Idem aspas.

Stradivarius
Perdi-me um bocadinho, confesso.
A única peça que tinha debaixo de olho já só havia de 40 para cima e eu apenas queria um singelo 34, por isso não houve mesmo maneira de contornar a questão, dai tive que colar os pedacinhos do meu coração com outras peças.
Compre duas saias que não são exactamente o meu tamanho, guess what, não havia, mas acho que vão dar para uns outfits interessantes.
E mais um vestidinho claro, com renda, que agora, vendo bem as coisas, ´e capaz de me ficar um bocadinho mais curto que o desejável, por isso vou guardar o talão, só para garantir.

Berskha
Não morri de amores. Mas acabei por trazer um casaco azul escuro assimétrico, que acho que vai dar jeito no Outono, ou pelo menos assim espero.
Vi um vestido branco de renda e um casaco que também me aqueceram o coração, mas como eu não preciso exactamente deles, ficaram la, a espera de descontos maiores.

Zara
Nunca comprei nada nos saldos, porque nunca gostei assim muito de nada, acho sempre que a qualidade dos casacos, das camisolas deixa sempre um bocadinho a desejar, para não falar das filas enormes para pagar ( vá, podem atirar pedras, eu deixo ) por isso, talvez quando houver mais descontos, o meu coração ceda e se redima.

Sem comentários:

Flickr Images