quarta-feira, 20 de julho de 2011

...

Passo a viver as coisas pela metade quando estou sem ele. Parece sempre que falta alguma coisa, que podia sempre ser melhor. Acho que esta e´ a desvantagem de amar, nunca mais nos sentimos completos, seremos sempre metades, algo por acabar.
Sempre fui apologista de levar as coisas com calma e com um certo distanciamento, "duas pessoas sempre juntas não pode resultar", afinal parecem já não serem auto-suficientes um sem o outro. "Daqui a uns tempos estão fartos um do outro e nem se vão poder ver de tanto i die if we stay a minute away - dizia eu com real preocupação.
Agora acho que eles estavam certos e eu errada. Bom bom e´ estar perto sempre, num grude de enjoar todos os presentes.
Não há, no mundo, nada melhor do que cuidar, de estar perto, presente.
Espero, dentro em breve, voltar a casa, ao sitio onde pertenço, que será sempre onde ele estiver.

Sem comentários:

Flickr Images