sábado, 27 de agosto de 2011

...


Um tipo que eu não conheço deixou-me uma mensagem no facebook, que dizia..

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.."

Tão fofo. Garanti logo que ele ficava bloqueadinho, mas num lugar bem confortável.

Qual é a ideia?

Será eu pensar:
Epá, grande homem, como é que ele conseguiu transcrever uma frase da net de forma tão brilhante.
Ou..
Epá, grande homem, não se interessa pela imagem da mulher mas sim pelo seu conteúdo, apesar de me ter enviado a mim, pessoa que ele apenas conhece pelas fotos..
Ou então..
Epá, grande homem, grande carácter, este homem é extremamente interessante e muito bem formado, vou já convida-lo para um café.

Enfim, tinha tudo para ser o inicio de uma bela amizade, eu sei, mas eu sou uma rapariga torcida, que posso fazer?

Sem comentários:

Flickr Images