domingo, 14 de agosto de 2011

...

Do Facebook das.. Kengas

Gosto particularmente..

De álbuns com 30 fotos, todas no mesmo sítio e com o mesmo outfit.
Tipo.. Olha para mim a atirar beijinhos. Olha para mim a olhar para o horizonte. Olha para mim a levantar o cabelo. Olha para mim a mostrar tão subtilmente o meu decote. Olha para mim a dizer adeus. Olha eu a atender o telemóvel. Epáá viram, como eu consigo fazer tantas coisas??

De outfits By Loja do Chinês..
Em que fica aquela combinação de cinto Dolce e Cabbana + umas leggings tigresse abichanada + óculos Ran Ban + sapatinho verde, de salto alto, com ar meio plastificado + argolas que cabiam lá piriquitos dentro a baloiçar + camisola do dilema ( será que é uma camisola comprida? será que é um vestido e que se acabou ali o tecido a meio da confecção? .. )

Copiar pensamentos e textos para legendar as fotos.
"Se alguma vez sentires uma briza no teu coração, sou eu pedindo-te para voltares." De filosofia profunda, o chamado serviço público, permitindo um momento de reflexão.. “A sabedoria não esta em não falhar ou sofrer, mas em usar as nossas falhas para amadurecer e o nosso sofrimento para compreender a dor dos outros.” Ou mesmo aquelas que são tão profundas, tão profundas, que se podiam enterrar a si próprias que ninguem dava por nada, como.. "A dor é uma luz acesa no apoio da evolução".

Fofuxa esta foto é para ti..
E aquela outra é dedicada ao Tony, e a outra ao pastor Alemão da minha tia que mora nos Açores, e a outra é para a minha torradeira da Hello Kitty e a outra e para a minha miguxa Taty e aquela para o irmão do meu ex.

Por último, mas não menos importante..

Kenga que é kenga, tem fotos de bikini.. dentro de casa.
Não vou a piscina? Não vou a praia? Não posso tirar fotos buéda expectaculares em bikini porque não ponho um pé fora de casa? Who cares!? Vai mesmo aqui..
Olha eu de bikini no quarto. Olha eu de bikini no sofá da sala. Olha eu de bikini na marquise..

Kengas.. A animar serões desde a invenção das redes sociais..

5 comentários:

Sónia Luciano disse...

eheheheh!!! vou mas é dar uma vista de olhos ás minhas fotos..a ver se não ando a fazer figura de otária...mas tem alturas que a malta quer tanto mostrar á famelga(no meu caso) o que anda a fazer, que se esquece que á mais amigos a ver fotos....private..esperemos que funciones....

Eva Luna disse...

A mim às vezes tambem me acontece, esqueço-me um bocado de todas as pessoas que têm acesso aquilo. Concordo, valha-nos o private. :)

S* disse...

Patético. Mas as frases profundas sao as minhas favoritas.

Atena disse...

Adorei este post! Aqui fica uma idea, uma versão masculina.

Eva Luna disse...

Olha que não é nada uma má ideia Borboleta :)

Flickr Images