quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Eu e o namorado estávamos a ponderar ir ate Sanabria, Zamora, por causa de um lago e de um parque natural de que ouvimos falar.

Após um ano e tal a considerar a hipótese.. 5 minutos, na net, foi o suficiente para eu mudar de ideias.

"... Os oito quilómetros do desfiladeiro foram ultrapassados pela água, lama, rochas e árvores da torrente em 20 minutos, resultando na morte de 144 habitantes. A corrente chegou a atingir nove metros de altura.
Apenas 28 corpos foram resgatados; os restantes desapareceram para sempre no fundo do Lago de Sanábria, onde a imensa torrente desembocou logo a seguir à destruição de Ribadelago..."
Wikipédia


Por ele íamos na mesma. Tudo bem que foi há 50 anos mas por via das duvidas, por mim, se calhar ficamos em casa, em vez de andarmos com ideias peregrinas.

Eu não sou fundamentalista, mas cemitérios flutuantes não são para mim..
Não vá de se dar um mergulho e vir um braço alheio preso no bikini.

Sem comentários:

Flickr Images