quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Porque eu nunca me esqueço de ti


Já não sei como era a vida antes de conhecer o meu namorado.
Mas, era um lugar muito mais frio e distante, muito mais sombrio e árido. Acho que me limitava mais a existir do que a viver. Limitava-me a tentar mudar, mais do que a ser eu própria. Pensava mais no que dizia, no que era correcto dizer.
Tinha mais complexos, mais defeitos. Era uma pessoa pior do que sou hoje, seguramente.
Depois ele veio. Graças a todas as entidades divinoastrologiconstelares, e passei a viver. Passei a viver intensamente, com o coração aos saltos, com uma saudade por demais doente, típica de um qualquer insano e não de alguém normal.
Só ele me completa.
Gostava que (num-dia-muito-distante-daqui-a-muitos-muitos-anos) tivessemos babys e eles tivessem.. o sorriso dele, aqueles olhos castanhos que me derretem, que fossem generosos, preocupados, pacientes e lindos, como ele é.

Sem comentários:

Flickr Images