segunda-feira, 28 de novembro de 2011

2 é melhor que 1 ?


Desconfio sempre de quem está, constantemente, a dizer que sozinho/a é que está bem.
Que vive super feliz assim, que ser solteiro é que é giro e tudo mais.
Até acredito que muitas pessoas se sintam assim, mas essas pessoas não precisam fazer disso bandeira, nem de publicar isso, constantemente, no facebook, nem de estar sempre a repetir-se nesse assunto.
Desconfio sempre quando isto acontece. Dá a sensação que falta ali qualquer coisa. Que há ali qualquer frustração latente.

Na minha opinião pessoal, é sempre melhor estar acompanhado e bem acompanhado, de preferência.
O bem acompanhado é que já é mais difícil, mas isso é sempre outra história.

5 comentários:

Nocas disse...

Cá para mim essas pessoas queriam mesmo era estar acompanhadas, mas como estão sozinhas têm que fingir que estão bem é assim!

M.R disse...

Não podia concordar mais, é bom estar sozinho, mas ainda é melhor quando encontrarmos a companhia certa!

Eva Luna disse...

Eu também acho Nocas, parece apenas um esforço por convencer os outros que estão bem assim, quando no fundo não estão.

Sem duvida, M.R não há nada melhor do que encontrarmos a companhia certa :)

O Ramalhete disse...

Não concordo, há pessoas que efectivamente preferem estar sozinhas, que o fazem por opção. Assim como é legítimo preferir estar acompanhado, também o deve ser estar sozinho. O que não significa contudo que todas as que pessoas que auto-anunciam sozinhas pertençam a este leque.

Eva Luna disse...

Sim, Ramalhete, eu conheço imensas pessoas que preferem estar assim, e que são felizes e é um modo de vida, uma escolha como qualquer outra. O que me faz mais impressão é quem é insistentemente repetitivo nessa área, como se tivesse que provar, ou convencer as pessoas de alguma coisa, essas é que me fazem achar que se passa algo de estranho.
Quem está bem consigo próprio não precisa de provar aos outros seja o que for, é nesse sentido.

Flickr Images