quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Das prendas

http://data.whicdn.com/images/18909793/tumblr _lvsso9DkEB1qfm87to1_500_large.jpg

Nas minhas prendas não gosto que gastem muito dinheiro, sobretudo se as coisas não valem aquele preço e se as compram mesmo não sabendo se eu gosto delas ou não. Fico sempre a pensar que se podia comprar bem melhor, por menos dinheiro. E que eu ficava contente na mesma.
Normalmente coisas assim mais caras prefiro ser eu a comprar e a escolher, para ter a certeza que gosto e que valeu a pena o investimento. Acho que hoje em dia as compras devem ser consideradas um investimento e que devem ser bem ponderadas. Também gosto de cometer as minhas extravagâncias, mas se as cometo é porque são coisas que realmente gosto e não corro o risco de dar bastante dinheiro e que depois não use ou não goste. O que eu acho uma pena.
Para acertarem é preciso ser alguém que me conheça muito bem. Não são muitas, mas também não quer dizer que não existam.

Sem comentários:

Flickr Images