domingo, 4 de dezembro de 2011

Margarida: “O João J. é o tipo de rapaz que procuro”

Já só cá faltava esta..
_
Sempre que vê a ‘Casa dos Segredos’ Margarida Menezes, 28 anos, fica a sonhar com João J.. A ex-presidente do Clube das Virgens não consegue tirar o concorrente de Proença-a-Nova da cabeça e diz que o quer conhecer.

"Temos muitas coisas em comum. Ele é virgem e eu, apesar de já não o ser, é como se fosse, porque foi só uma vez. Gostava muito de conhecer o João J.", conta Margarida, tecendo elogios ao concorrente de 27 anos. "Ele é uma pessoa incrível, bonito e muito parecido comigo. E não dá valor ao sexo, mas sim ao amor. É o tipo de rapaz que estou à procura, por isso quem sabe se não nos iríamos dar bem".

Apesar de não ter tido mais experiências desde que perdeu a virgindade, no início do ano, Margarida admite que podia aconselhar João J.."Sou quase virgem, mas até lhe poderia dar uns conselhos".

"NUNCA MAIS TIVE NAMORADO"

Assumiu ter perdido a virgindade no início do ano mas, desde então, a vida amorosa não tem corrido de feição a Margarida. "Nunca mais tive namorado depois da primeira vez. Ainda tenho o anel que diz ‘o verdadeiro amor espera-me."


                                                                              "Correio da Manhã"

5 comentários:

Su disse...

Coitado do rapaz! Mal sabe o que o espera!

Poison disse...

acho que nem ele ia acreditar numa coisa dessas! e merece melhor...

Eva Luna disse...

Sem dúvida Su e Poison, coitado do rapaz.

Tete disse...

Eu acho uma graça(not) a esta senhora.
Ficou conhecida pelo seu blog, foi á tv era uma coitada, dai foram sessões fotográficas, aumento mamário, etc
Não tem piada nenhuma, já tem idade para ter juízo, mas para não cair no esquecimento de quando a quando resolve aparecer, e sempre relacionada com algo que está na actualidade.
Mas ainda alguém a leva a serio!?
Terá sido por isso que foi para secretaria num escritório de advogados mas pouco tempo la esteve....



beijoca

Eva Luna disse...

Quer protagonismo Tete, está visto. Acho é que já ninguém a leva a sério. :)

Flickr Images