quarta-feira, 28 de dezembro de 2011



Não sou nada aventureira e destemida. God knows i'm not that girl. Gosto de pensar nas coisas que faço e medir  as consequências. Não faço nada porque sim, porque os outros querem ou fazem. Pelo contrário, às vezes só porque todos teimam em ir para um lado, eu insisto e vou pelo outro, só porque me apetece, assim sem razão aparente, apenas de contrariar as massas
Pegar no carro, ainda estou na fase do muito cautelosamente, porque sei que era uma chatice dar cabo do carro dos pais.
Nunca fui de fugir de casa para fazer algo. Muito menos de fazer coisas pela calada, sem os país saberem. Não fumo. Não bebo. Nunca fiz nada por rebeldia. Ou se fiz, nunca por nada importante.
O que quero fazer faço, o que não quero não faço. Just that.
Uma vez, prestes a entrar numa cena onde era suposto fazermos não sei quantos metros em queda livre tive um ataque de pânico. Dei meia voltinha, naturalmente. Gosto do que é seguro e do que dá para pôr o pé no chão e ver que é solido, que é estável. Não gosto de deixar as coisas à mercê da sorte, do pode ser - pode não ser, pode correr bem - pode correr mal. Gosto de deixar isso apenas para o inevitável. Gosto de ter certezas, gosto de ter seguranças.

Às vezes dou por mim insegura sobre esta minha estranha forma de vida. Ou pelo menos, diferente de maior parte das pessoas que conheço e me questiono se são eles que estão errados ou se sou eu. Afinal, não é esta a idade de cometer loucuras e insanidades? Não é este o tempo?
Só que eu não sou, por natureza, assim. E podemos lutar contra tudo, menos contra nós mesmos.

4 comentários:

Nocas disse...

Wow, somos tão parecidas. Tenho as mesmas uvidas que tu. Tenho 19 anos e nunca fumei um charro, um cigarro, nem sei o que é estar bebeda. Ás vezes penso se estou a perder o melhor da vida... mas depois cada vez que me passam um copo para a mã eeu digo logo não bebo obrigada. Odeio saber que posso perder o controlo de mim mesma. A unica coisa em que perco o controlo são os chocolates eheh :p Mas é engraçadp quando encontro pessoas como eu! beijinhos

(somos diferentes em relação ao carro, mas a minha faculdade é longe e então pego nele todos os dias)

Ju disse...

Que texto lindo! Acho que não deves lutar contra ti, de facto. Sê tu mesma!
Beijinho

Miss S. disse...

Bonito texto. Também me sinto um pouco assim :) Sempre que te apetecer contrariar as massas, contraria! Não tens que fazer algo que não queres só para agradar aos outros. Tens que fazer o que queres para te sentires bem contigo própria ;)

a.girls.dream disse...

Identifico-me tanto com este post, que quando o li, pensei: credo! será que há mesmo alguém como eu? xD

http://agirlsdream-blog.blogspot.com

Flickr Images