segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Do mundo dos homens


Se há coisa que me intriga é como serão os jantares em que só estão homens.
Quando estão presentes as namoradas, amigas, ou simplesmente algum espécime do sexo feminino eles  são, por norma, controladitos e tal, mas e quando estão só eles?
Que vontade de ser mosquinha e ouvi-los quando estão entre homens, o que dizem, sobre o que conversam, como conversam. Para mim é, no mínimo, intrigante porque acho que os homens são mais desbocados, dizem o que lhes apetece, sem pensar muito mesmo num grande grupo, ao contrário das mulheres que são mais ponderadas, mais conscientes, mais criteriosas, qualidades que se anulam quando estão num grupo restrito de amigas assim próximas e em que confiam.

O namorado diz que, na maior parte das vezes, falam essencialmente sobre futebol.. pois.. está bem.. vou fazer que acredito.

3 comentários:

Patrícia disse...

Haha realmente também gostava de saber xD

Mário disse...

Podes acreditar, é mais futebol e relembrar bebedeiras antigas.

Eva Luna disse...

Eu também Patrícia :)

Mário, o que o meu namorado me disse também segue essa linha, jogos de futebol e histórias de cada um, mas mesmo assim surge sempre uma curiosidade, porque basicamente podem falar sobre tudo que os homens, por norma, não se chocam com nada.
O que faz com que possam dizer absolutamente tudo o que quiserem, com a maior sinceridade, ( coisas que normalmente até nem dizem às namoradas ou às amigas ) e é isso que suscita curiosidade :)

Flickr Images