sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dos preparativos da festa de aniversário(s)


Os convites ficaram um máximo e já estão a ser distribuídos.
Quanto ao restaurante já acertamos quase todos detalhes e só falta mesmo confirmarmos as pessoas. Para melhorar conseguimos um preço óptimo. Yeeei!

Para completar todos vão ter que levar uma peça, ou acessório, em dourado ou prateado. De acordo com a decoração do restaurante. Estou para ver como os homens se vão sair com este pormenor, inclusive o namorado, mas tudo bem.

Enfim. I'm so excited! Para vestir, já tenho algumas ideias, maaaas ainda não me consegui decidir. Acho difícil fugir ao vestido, mas mesmo assim nunca se sabe.

3 comentários:

Sara Alves disse...

Parece-me uma festa fantástica!! Diverte-te muito!!

Vanessa disse...

Mas isso é uma festa de anos ou um baile de finalistas?

Beijinhos, diverte-te ;)

Eva Luna disse...

Obrigada Afrodite e Vans :)

Flickr Images