quinta-feira, 15 de março de 2012

Das fofocas da semana



Bruno Nogueira e Ana Rita Clara muito cúmplices
"Eles têm-se encontrado e é visível que partilham muita cumplicidade. O Bruno e a Ana Rita têm, acima de tudo, gostado da companhia um do outro", conta uma fonte que tem testemunhado o crescimento desta relação.

Sou fã do Bruno, mas não muito da Ana Rita Clara, não simpatizo muito com a senhora, confesso.
A ser verdade seriam um casal bem... improvável.


Lohan atropela  e foge
"Lindsay Lohan atropelou um homem de 26 anos com o seu Porsche, na madrugada de ontem, e fugiu, avança o site TMZ, contando que o acidente aconteceu depois de a actriz ter saído da discoteca Sayers Club, em Hollywood, EUA. "

Incrível como a vida desta miúda se tem complicado cada vez mais. De criança fofinha dos filmes a psicótica sem controlo. Enfim, é apenas mais uma criança Disney que se destruiu a si própria e à carreira.


Iker Casillas vai casar em Julho
"Iker Casillas, guarda-redes do Real Madrid, vai casar-se em Julho com a namorada, Sara Carbonero, garante a revista ‘Lecturas’. "

Sem dúvida que é um dos casamentos mais esperados em Espanha. Ela é linda. Fazem um casal amoroso, para mim, têm tudo a ver.


Marta Cruz e Madjer separados
"Grávida de três meses, fruto da relação com Madjer, Marta Cruz enfrenta agora a separação do jogador de futebol de praia. O casal estava junto há precisamente três meses, mas a relação não resultou. "

Três meses? T-r-ê-s ?

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheheeh só se o Bruno for mt burro é que se mete nesta loll

Ponto pequeno disse...

Esta última relação foi um one night stand que deu fruto. Como no filme "Knocked up" da Katherine Heigl.

Quanto à Lohan, a rapariga não tem emenda. É cada uma pior do que a outra...

Flickr Images