domingo, 11 de março de 2012

Notas soltas sobre o fim de semana



O douro é, e será sempre, a minha paisagem favorita.

Eu não disse que vinha estragar a dieta imaculada do resto semana, já nem falo na taça enorme de morangos com chantilly. Sou uma fraca, é o que é.

Percebi que passamos tanto tempo longe das pessoas que gostamos que devemos reorganizar as prioridades e darmos valor ao que realmente importa. Percebi que às vezes dou muito valor a coisas sem importância.

Está um sol que dói, por isso vou sair com a família para tomarmos café à beira rio.

No final da tarde rumo para a terra que adoptei e que se tornou uma das minhas cidades. Porque para mim, casa também é lá.

2 comentários:

Choque disse...

A nossa casa é onde nos sentimos bem.
E termos mais que uma é bom, se estivermos "chateadas" com uma casa fugimos um bocadinho para a outra e tudo se resolve.

S* disse...

Acabei por não sair de casa mas diverti-me com a máquina de costurar.

Flickr Images