quinta-feira, 26 de abril de 2012

Karma is a bitch..


Semana académica por cá, festa da grossa uma semana inteira, portanto.
Contudo, Eva Luna não é como 99.9% das pessoas que conhece. Isto porque o seu nome do meio é responsabilidade - Eva Responsabilidade Luna.

E então, o que sucede? Sucede que pus a mão na consciência e como tinha uma frequência super difícil na próxima semana decidi não comprar pulseira, que me dava acesso aos dias todos ( noites todas, melhor dizendo ).
Isto para ficar em casa a estudar. How exciting is that?
Aliás, como este é o último semestre antes do estágio e as coisas estão-se a complicar no que diz respeito a projectos, trabalhos de investigação, frequências, é bom que corra bem para que possa ir para estágio.
 
 
Até aqui tudo bem. Já tinha superado o facto de que ia ficar com o nariz colado nos livros nestes dias e noites, ao contrário de todas as minhas amigas que vão pá party toda a semana.
 
 
Hoje... hoje, a minha professora que me ia dar essa mesma frequência avisou-nos que esta foi adiada para o fim de Maio...


É karma, só pode. Eu devo ser uma pessoa terrível. Não há outra explicação...

5 comentários:

Ponto pequeno disse...

Moral da história: vamos todos armar-nos em irresponsáveis, que nada de bom vem quando somos pessoas certinhas ;)
E já não dá para comprares a pulseira?

Eva Luna disse...

É mesmo isso Pics. Sinceramente, ninguém merece :)
Já não, já começou na terça.

S* disse...

lol

Isso é mas é um grande azar!

Anónimo disse...

devia ser crime frequências e afins na altura da queima...

Margarida B. disse...

Quando as frequências calhavam junto da queima das fitas, do RIR e de outros festivais, miraculosamente, estas esfumavam-se para outros dias. Não sou contra a diversão, mas se é para ser naquela data, deveria se manter. "Por isso o país está como está". :)

Flickr Images