quinta-feira, 10 de maio de 2012

Notas soltas


A minha vida tem andado a mil por hora.
Cada vez que me lembro das coisas que tenho para fazer apetece-me pegar num pacote de Kleenex e desatar aos prantos.

Quase não tenho tempo para o meu hobby preferido - dormir.
Horas dormidas, por noite, andam à volta de 5.
Sinto, mais que nunca, a pressão e o grau de exigência da altura das torres Vasco da Gama.

Eu gostava muito de me desdobrar em duas, mas ainda está difícil.
Já não vejo os meus pais há um mês, coisa que não é absolutamente um drama, mas eles por este andar deserdam-me e é que eu gosto mesmo da quinta no estoril e do iate ( cof! cof! ) e depois é uma chatice.

Na próxima segunda vou implementar um projecto para o qual ando a trabalhar há 4 meses. Depois de tanta energia dispendida só espero que corra bem.


Pronto, e foi isto.  Agora o blog segue a programação habitual dentro de momentos. : )

Sem comentários:

Flickr Images