quarta-feira, 13 de junho de 2012

Os (meus) básicos..


Os sapatos são iguais a estes mas em castanho.


Eu abuso muito das peças que gosto. Demasiadamente até.
Já passei a fase de comprar em quantidade para passar a comprar em qualidade. Tenho roupa que nunca mais acaba, mas o meu coração acaba por tender para determinadas peças.
Já passei a fase de comprar por impulso, agora estou um bocadinho mais racional e penso muitas vezes se vou usar ou não, se vale ou não a pena o investimento. Acho que o lema tem que ser investir em bons básicos.

Os meus básicos de sempre são:

Blazer
É da Stradivarius e em preto. Eu definitivamente não posso passar sem um bom blazer.

Mala
É a minha mais recente aquisição. É da Parfois. Também já vai comigo para todo o lado.

Gola
A foto foi tirada ainda com tempo frio e mal arrefece é presença habitual nas minhas saídas, normalmente em preto ou em cinzento.

Calças
Ai, as minhas eternas calças rasgadas da Pull. Gosto do contraste entre o ar compostinho que dá o blazer e o ar mais new age que dá a calças. O que é facto é que têm lugar cativo no meu coração.

Pump's
Comprados num sapataria mais próxima, o que importa é que seja confortáveis e altos, bem altos, de preferência.

5 comentários:

S* disse...

Mas que giraça, as calças ficam-te mesmo bem!

C* disse...

Ai o que eu adorei o outfit todinho!!!!! Os sapatos não os conseguia calçar (não consigo andar de saltos, só sapatilhas), mas o resto, "roubava-te" tudo! As calças são qualquer coisa! Ando atrás de umas assim há imenso tempo, mas ainda não encontrei umas de que gostasse mesmo.

carolaine disse...

adorei tudo. fazes bem em (ab)usar o que mais gostas, desde que te sintas bem

http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

Eva Luna disse...

Obrigada S*, sempre tão simpática :)

C* eu desde que comprei estas calças nunca mais encontrei umas assim, então estas "sofrem" muito, porque eu, efectivamente, gosto muito delas. O chato é que facilmente também começam a rasgar por ali fora :)

Obrigada Carolaine, eu abuso mesmo, mas é tão difícil sair da "zona de conforto" :)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Bem todo o conjunto é um must mas adorooooooo as calças.
Ando há imenso tempo a procura de umas calças rasgadas perfeitas, sem dar aquele ar desmazelado. Essas são lindas!!!
Ahh e também adoro a conjugação de blazer com calça rasgada :p

Flickr Images