domingo, 17 de junho de 2012

Que vontade..


Fui às compras.
E vi-o a olhar para mim. Há tanto tempo que o ando a evitar. Se ele está num sítio, eu fujo. Evito. Vou por outro lado. Mas hoje, hoje, fiquei logo com aquela vontade medonha de me atirar a ele. Aí, iamos ser tão felizes juntos.
Todas as pessoas têm um ponto fraco e o meu chama-se american donut.
Resta-me viver com este fardo para o resto dos meus dias.
Mas resisti. "Vou procurar soluções mais saudáveis" - convenci-me eu.
Cheguei a casa e fiz uma sandes composta, fui fazer as contas e ainda tinha mais calorias do que o raio do donut. E não me tirou aquela gana por porcarias.

Vou só chorar, já volto.

2 comentários:

B disse...

Foi só hoje por isso não tem problema!!

Ju disse...

Ahahah, muito bom! Um de vez em quando não faz mal.

Flickr Images