segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resumo alargado do Ídolos & Tua Cara Não Me É Estranha


- O blazer do Goucha feriu-me a córnea em 3 sítios;
- Da mesma forma que o blazer do Tony não me deixa esquecer a velha máxima : Dinheiro não compra bom gosto;
- A final do Ídolos foi morna, morninha;
- A Vanessa da Mata espetou-se um bocadinho.. grande;
- A Daniela P. is a real pain in the ass. Canta tão mal que ouvir o júri a dizer que: "ela é uma grande cantora, que já provou o que tinha a provar", fez-me reborar a rir e olhem que já vou quase em Setúbal;
- A Cláudia Vieira podia-se dedicar a treinar focas, porque a apresentar baby...;
- Aposto que o Manuel Moura dos Santos se torceu e retorceu na cadeira por ter de ser politicamente correcto e não poder ser verdadeiramente honesto;
- Nada de surpresas quanto aos vencedores, FF e Diogo, estava visto.

Nota 1: Se isto for lido pelo clube de fãs do Tony estou feita, toda a gente sabe que se elas se organizam, uih, tenho logo um Pavilhão Atlântico atrás de mim e fazem-me logo a folha, sem piedade.

Nota 2: Fãs da Cláudia Vieira poupem-me o típico: És uma invejóóóósa. Não é inveja, de todo, apesar de respeitar muito o trabalho do Dr. Ângelo Rebelo...

4 comentários:

EscritaDela disse...

Muito bom :) gostei muito desta análise!

Lima e Tequilla disse...

Em relação à nota 2: BURN! ah ah foi muito bom ;)

Lunka_Almeida disse...

Ai ri-me tanto agora quando li este post x)

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que escreveste e da maneira como escreveste!! looooooool

Flickr Images