terça-feira, 14 de agosto de 2012

A vidente e os seus vários dons..


Está uma senhora, na Tvi, a dizer que tem dons de vária ordem.
Entre eles o dom da palavra, porque.. diz ela que não gosta de ver ninguém discutir e tenta sempre apaziguar as coisas. Pois, realmente, é inédito. Um verdadeiro dom.
 
Eu, por acaso, também tenho um dom. O dom da respiração, porque, de facto, aflige-me o facto de não respirar, mas adiante.

Diz ela que um dia ouviu Deus lhe dizer: "Alevanta-te e vai fazer o comer."

Pois bem, então já ficamos com várias novidades:
- Deus fala português, apesar de mal.
- Deus não pronuncia os verbos correctamente. Algo me diz que ele também não deve cumprir o novo acordo ortográfico, mas isto já sou eu a especular.
- Deus pode ser omnipresente e o todo poderoso, mas, mesmo assim, não se faz de esquisito e diz: vai fazer o comer, tal e qual uma Fanny, ou um mero comum mortal.

A senhora também deu a entender que os homossexuais são gente do demo. E justificou isso com o facto de os animais não fazem isso, escolhendo sempre um parceiro do sexo oposto.
Ora bem, eu sou capaz de encontrar mais uma ou duas coisas que eles fazem e nós não. Será que a senhora quer que façamos xixi num carvalho? É que os animais fazem-no, mas isto também sou eu, que não percebo nada disto.

Enfim, uma pessoa pensa que vai ver um simples programa da tarde, cujo objectivo é encher chouriço, e vai na volta fica com todas estas revelações surpreendentes. Quem diria? 

7 comentários:

Nocas disse...

Há com cada programa tão ridículo, ainda por cima existem animais homosexuais sim senhora, não devo ter sido a única pessoa a ter visto um cão atrás de outro cão... Mas pronto mentalidades retardadas!

Beijinhos

M.R disse...

AHAHAH Esses programas têm sempre algo a ensinar

MJ disse...

E depois convidam gente desta e espantam-se que a sociedade não anda, pois não. Põem-se miudos e graudos À frente disto e depois é vê-los por aí a dizer "alevanta-te e vai fazer o comer" ou então a fazer xixi num carvalho.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Um mundo sem fim esses programas da tarde. ehehe

Anónimo disse...

E só para que conste, os animais procuram, por vezes, parceiros do mesmo sexo ;)

Mariana

Pieces of me disse...

Olá...tenho um selo para ti no meu blog!
XoXo Piece of Cake

carolaine disse...

LOOOOL , farto-me de rir com o teu blogue, e como te entendo ... ahha

beijinho

Flickr Images