terça-feira, 18 de setembro de 2012

2 mil anos depois..


Tenho andado desaparecida, mas a minha vida tem andado às voltas.
Depois de 7 horas de penosa espera  lá soube que vou andar pelo norte.
No final das contas, o que me está a dar cabo da vida é mais é apenas um, que eu não conheço e me vai implicar deslocações mais difíceis e é logo o estágio mais longo, mas pronto. 
Felizmente não fui para os confins das aldeias que nem sequer aparecem no mapa, Lisboa, Viana, Viseu também não me davam jeito nenhum, também não fiquei nem em hospitais psiquiátricos ou lares de terceira idade, nem nada que o valha.
Se não fosse o tal o maior, que até nem me queixava da sorte, mas pronto.
Estou cheia de medo, mas espero que corra bem.

13 comentários:

M.R disse...

Boa sorte! ;)

D. disse...

Eu estagiei no Hospital de Viana (tive de ficar lá a morar 3 meses...) e adorei, a comida da cantina era mesmo boa!;) Não estive em nenhum dos hospitais para onde vais mas vai correr tudo bem, de certeza!!Boa sorte!

Anónimo disse...

Santo Tirso é giro, é uma cidade pequena mas acolhedora! Espero que gostes, mas principalmente que o estágio corra bem! E se precisares de alguma ajuda estou ao dispor. =)

Eva Luna disse...

Obrigada M.R :)

Obrigada D. espero que sim :)

Obrigada Filipa :)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

claro que vai correr bem!!! :)
boa sorteee

Sofia Sousa disse...

Vais gostar de santo tirso,ou pelo menos espero. Tal como a filipa disse,uma cidade pequena e acolhedora. Sou de Santo Tirso,um bocado suspeita para falar. Se tiveres alguma dúvida ou alguma indicação diz. Boa Sorte

Eva Luna disse...

Obrigada Sofia :)
Eu não conheço Santo Tirso, mas espero gostar. Ainda não encontro muito quartos para alugar ou mesmo transportes para Penafiel, por exemplo, que é o que me preocupa mais, mas como ainda faltam alguns meses espero que depois tudo corra bem :)

Anónimo disse...

Ao ler o teu blogue, ia jurar que foste praxada por mim...

Eva Luna disse...

Porquê anónimo? :)

Anónimo disse...

tenho quase a certeza, mas desde ja desejo te a maior sorte no estagio em Mirandela, vais gostar,o pessoal é cinco estrelas...ou pelo menos era..ah, um pequeno conselho de uma blogger para outra,evita deixar muitas pontas soltas na descriçao do teu quotidiano, se pretendes nao seres reconhecida.:) Bom estagio

Eva Luna disse...

Obrigada. :)
Deixaste-me curiosa, em que escola tiraste o curso e em que ano é que achas que me praxaste? :)

Anónimo disse...

AH...uma pequena dica para arranjares casa em penafiel,fala com a malta de enfermagem de vila real, eles sao reis e senhores em penafiel,de certeza que te iriao auxiliar..Uma pista,fui finalista no ano 2009/2010..get smart

Eva Luna disse...

Obrigada, mas deviam era ser todos em Penafiel, não preciso de casa, vou a pé para o Hospital, que é ao lado :).

Flickr Images