domingo, 2 de setembro de 2012

As fotos possíveis - os gatos

Hoje voltei a tentar tirá.los de lá, mas não há absolutamente nada que os faça sair. Nada. Nadinha
Estão aqui os três, se bem que um está mais escondido, mas foi a entrevista, perdão, as fotos possíveis. Assim são fofinhos, verdade?
 
 
A questão é que mal eu me aproximo para seja o que for eles, - quer dizer.. é sobretudo este, que os outros são fofinhos e da paz - fica absolutamente mau. Vocês dizem : Pf Eva Luna, são só gatinhos, menos. Isso também achava eu. Só que tornam-se mesmo intimidantes e todos os que já os viram acham o mesmo. Sobretudo este.



 
Fazem isto a cada 30 segundos. A qualidade é péssima, mas sempre que faziam eu fugia.. : ) e as fotos davam nisto. Nunca pensei que uma coisinha tão pequena fosse assim tão intimidante.. True story.
 

5 comentários:

carolaine disse...

oh que fofinhos *.*

Anónimo disse...

Que lindos! A minha gata teve 3 gatinhos bebés, volta e meia bufavam assim.. também me assustava, mas em princípio é o instinto deles, têm medo pobrezinhos

S* disse...

Tens de lhe dar tempo... se te aproximas demasiado assustas os bichinhos. :)

Sónia disse...

Dá tempo, eles têm medo de ti por isso ficam assim. Experimenta levar um bocado de pão e meter lá perto para ver se saem. Mas são muito fofinhos :)

EscritaDela disse...

Dá medo :( tão fofinhos mas ao mesmo tempo tão assustadores. Confesso que os gatos assim me assustam, nunca sei como vão regair. Mas eles próprios devem estar assustados e dá pena..

Flickr Images