sábado, 29 de setembro de 2012

Do: Toca a Mexer, da Sic

 
Pois, pois..
Bem me parecia estranho quando diziam: Emagreça a dançar!
Pois sim, emagrecem porque há dieta e treinos por trás. No fundo, no fundo, é o Peso Pesado, mas lá dão 2 passos de dança, no final.
Já agora, que júri é aquele? Porque raio é que agora teimam em meter o Futre em tudo? Onde é que o meterão a seguir? Em programas de pesca? De culinária? hã? E eu também sei que a Diana Chaves já estava farta de estar em casa a passar a ferro os boxers do César e tudo, mas, sinceramente, tenho tanta vontade de ouvir os comentários dela sobre dança, como dos da Bárbara sobre música. Está assim no mesmo patamar que ouvir o ministro das Finanças a falar sobre o Orçamento de Estado. Já sabemos que nada de muito brilhante pode sair dali. Booooring.
Se antes, eu e o namorado, fazíamos zapping entre os dois programas, agora já não me dou a esse trabalho.
 
Fica só aqui uma dica, para a Sic:
Sic, querida, deixa lá a ideia de emagrecer os portugueses, que o nosso governo já está a tratar disso, sim? Com esta austeridade, a obesidade vai parecer mito, daqui a uns anos. Inovem vá, caso contrário, não há pachorra, sim?
Sempre vossa.
Eva Luna

3 comentários:

Carolina. disse...

Eu já previa o falhanço que ia ser... Nunca me chamou a atenção. Até o formato original do peso pesado rendia mais.

S* disse...

O Futre é um cómico, mas está completamente desenquadrado.

Unknown disse...

É por isso que a tv cá de casa só conhece o canal FOX, cerca de 1h que está ligada, que é como quem diz enquanto se janta e se vê os Simpsons

Flickr Images