quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O que eu gosto disto (not) !

 
Vou ter que arranjar uma fotografia tipo passe para o meu cartão de estagiária.
Ora, quem é que ainda tem fotos tipo passe? Já ninguém tem meus amigos, muito menos eu. Se as tiver são de há sensivelmente dois mil anos atrás, quem é como quem diz, ainda com aquela carinha de 14 anos. Eu posso espetar lá com uma dessas, mas se calhar não me vão dar lá muita credibilidade.
Se era coisa quem me deixava feliz era pensar num futuro sem que tivesse que tirar essas fotos e agora, vai se a ver, é isto.
 
Vá, costas direitas, olhe para mim, queixo levantado, um bocadinho menos, incline só um bocadinho para a direita, não tanto, um bocadinho para a esquerda, um sorrisinho.
Kill me now.

4 comentários:

V* disse...

Também não gosto nada de tirar fotos tipo passe...

Alex Fernandes disse...

Também detesto fotos dessas. E acho que vou ter que tirar :(

Como disseste: kill me now!

Sempre entre Viagens disse...

Olá. A foto desta moça é de um blog, não é? Podes dizer-me qual? obrigada

Eva Luna disse...

Olá Miss Pipeta, se é eu desconheço :(
Beijinhos

Flickr Images