sábado, 27 de outubro de 2012

Casamentos e coisas do género


Há 4 anos atrás fui a um casamento. 
Os noivos já os conhecia há anos e estão juntos desde essa mesma altura.
O casamento foi em grande. Anéis de comprometidos com diamantes do tamanho de botões, convites caríssimos, um hotel para a recepção com tantas estrelas como os dedos da minha mão, um vestido over the top, um carro de colecção para o dia do casamento, daqueles que só vê se nos museus.

Tudo para dar certo e, aparentemente, deu tudo errado. Soube hoje o que já desconfiava. Estão separados.

7 comentários:

Alex Fernandes disse...

Esse é um caso... há milhares de milhares assim.

D. disse...

Aparentemente veio a faltar o essencial...:s

S* disse...

Oh, que chatice. :/

Miluna disse...

Olha eu conheço um caso desses...só que não fui ao casamento, mas hoje em dia já ele casou outra vez...tudo em grande...e vamos lá a ver!!!as má línguas dizem que não se aguentam!!!
***beijitos

Mel disse...

É pena =(

Anónimo disse...

às vezes as coisas mudam...

B.L. disse...

Uma festa de casamento grandiosa não significa que o casamento em si seja igualmente grandioso. Esse casamento ainda durou 4 anos... Há uns anos fui a um com uma festa também muito xpto e o casamento em si deve ter durado uns dois anos - se tanto. Apenas deu tempo para fazerem uma nova lua de mel e uma filha!

Flickr Images