segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como assaltar o próprio carro - Take #1

 
Ai o namorado, o namorado. Esse ser ímpar, cuja existência ilumina toda a minha vida, tem um defeito. 
Com toda a certeza faltou aquela aula de código cujo conteúdo programático era: Entra-se no carro, coloca-se a chave na ignição, sai-se de carro, tira-se a chave da ignição.
Pronto, ele veio ter comigo, lá de longe, mal chega aqui sai do carro, tranca a porta por dentro e fecha a porta do carro... Com a chave lá dentro. Sim, é um ser iluminado, sem dúvida.
Lá viemos a casa procurar todo o tipo de objectos parecidos com os que se vê nos filmes, que pudessem, miraculosamente, abrir o carro. Ainda olhamos em volta a ver se víamos gatunos, e nada. Onde estão os bandidos, quando se precisa deles, hum? Sinceramente..
Bem, lá começou a escurecer e lá andávamos nós, aquelas duas almas, ao redor do carro, a tentar forçar a entrada, sacar um vidro, o que fosse. As pessoas lá iam à varanda, ou à janela e deviam achar que éramos uma dupla de assaltantes de carros ou o que o valha. Foi lá um senhor, cuja esposa lhe tinha dito que já se estava a preparar para chamar a polícia.  
No final das contas, foi lá um senhor ajudar-nos que, disseram-nos e cito: tem muito jeito para essas coisas. Maaau, eu fico sempre de pé atrás quando alguém me diz que aquela pessoa tem muito jeito para essas coisas.. tipo.. assaltar carros e isso, mas pronto.
Eu ainda encontrei no youtube vídeos de " como assaltar carros ", que, pronto, já que vou para o desemprego e vou, nunca se sabe se me pode vir a dar jeito...  :)

 

3 comentários:

Alexas disse...

Ahahahaah priceless!!! :P

S* disse...

Que azar... já tranquei um carro por dentro, mas tinha 6 ou 7 anos. :P

Pi Maria disse...

Ahah isso é que foi uma aventura :)
Beijinho

Flickr Images