quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Diz-me o que tens na pen e eu dir-te-ei quem és..


A minha orientadora pediu-me a minha pen.
O que é que eu tinha lá? O Silêncio dos Inocentes. Que, parecendo que não, dá sempre uma primeira impressão jeitosa. Boa, Eva Luna, boa.


Quando fui imprimir fotos tipo passe o senhor coloca a minha pen numa máquina de impressão com um monitor enorme em que aparecem TODAS as imagens que eu tinha lá.
Que imagem é que aparece? Uma foto do meu namorado só de calções que eu tirei na piscina. 
Nota: não se notava que tinha sido na piscina.
Com toda a gente a ver e com o funcionário claramente constrangido e eu ainda mais é sempre um fenómeno agradável.  Boa, Eva Luna, boa.


Eva Luna, a espalhar magia desde 1988.

1 comentário:

Pi Maria disse...

Oh deixa lá podia ser pior: em primeiro podias ter o filme do twilight na pen, o que seria mesmo mau :/. Em segundo lugar, sempre podias ter umas fotos picantes na pen e isso sim, não seria nada agradável.

Beijinho ^^

Flickr Images