quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Darwin e os Sapos

 
Estou envolvida num projecto académico no qual não tenho expectativas, não acredito minimamente em resultados favoráveis, acho que os objectivos e a finalidade são tudo menos de relevo para a comunidade científica. Tenho pena é que mais ninguém perceba isso. Acho que até percebem, mas como não é o tempo deles que é despendido neste tipo de coisa, nem sequer se importam. Por isso, bora lá ser hipócrita e trabalhar neste projecto, como se fosse o projecto da minha vida. Coisa que não é, mas faz de conta.
 
É um bocadinho frustrante gastar tempo, juventude e paciência com algo que não acreditamos minimamente, mas que somos obrigados a fazer. Disse uma vez um grande homem, CD para os amigos, que quem sobrevive é o que melhor se adapta. Não desfazendo, mas cá para mim e tendo em conta esta sociedade, quem sobrevive é quem mais engole sapos. True story. :)

4 comentários:

Na Província disse...

Caramba, deve sentir uma angústia tremenda cada vez que vai trabalhar :( :(
Um beijinho e melhores dias virão

Eva Luna disse...

Na Província obrigada pela solidariedade :)
Não é o meu trabalho é "apenas" um projecto paralelo que estou a ajudar a desenvolver, apesar de não gostar, é certo, é muito diferente do meu real trabalho. Thank god. :)

Paula disse...

Temos de engolir sapos em todos os nossos trabalhos, acredita.
Quem mais engole sapos, não é quem melhor se adapta? Se calhar o Charles até tinha alguma razão...
vidademulheraos40.blogspot.com

Paula disse...

Isto de provar ao blogger que não sou um robot está cada vez mais dificil...
Se calhar estou mesmo a ficar um robot.
vidademulheraos40.blogspot.com

Flickr Images