sábado, 22 de dezembro de 2012

Ah e tal, cenas..

Tumblr_mfcrwxd4vy1rj2ar1o1_500_large
 
Os blogues de moda, que eu gostava de ler, tornaram-se blogues de publicidade e de passatempos.
Já não há nada para ler, apenas fotos de festas, olha eu a comer um croquete na festa da Swatch, olha eu a comer uns macarons na festa da Tous, já não se lê nada sem ser: para participar envie uma frase criativa a bajular esta marca e pode ganhar este mini agrafador e um conjunto de cremes de baba de caracol. Pois que deixo de ter paciência. Se eu quiser ler as marcas dos produtos, basta trazer o catálogo do Continente para casa.
Sou obrigada a deixar de os ler, acho uma pena, pois que acho, mas pronto. 

3 comentários:

Agnes disse...

Sinto o mesmo. Mantenho alguns na lista de leitura mas é mais naquela de ter esperança que algures no ano 2030 a coisa mude e os blogues voltem a ser interessantes...

Mary disse...

Não há paciência. Acho que há semelhança do que aconteceu no Brasil, estas situações deveriam ser regulamentadas e devia ser obrigatório identificar claramente: eu recebi dinheiro/produtos/patrocínios para fazer este post. A maioria das vezes sinto-me defraudada por não conseguir distinguir o que é uma opinião sincera sobre determinada marca, de um post patrocinado.

asminhasquixotadas disse...

Concordo plenamente com o que dizes e, aliás, até já falei disso mesmo no meu blogue. Seguia uns quantos de que gostava até pela boa disposição com que eram escritos. Aos poucos tornaram-se catálogos publicitários e, muito honestamente, também já não tenho muita paciência para isso. Acho que deviam existir limites e acho que muitos dos que continuam a seguir esse blogues o fazem na esperança de que eles voltem a ser o que eram inicialmente.

Flickr Images